Últimas

Pepê estreia no teatro interpretando americano pervertido: 'Vou me divertir'



A cantora, da dupla com Neném, está no elenco da comédia ‘Procura-se uma Virgem’, que entra em cartaz no dia 7 de setembro, em São Paulo.

Pepê irá estrear no teatro (Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)Pepê irá estrear no teatro com papel masculino
(Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)

Após se casar com Thalyta Santos, Pepê está prestes a viver uma nova experiência em sua vida. A cantora, que faz dupla com a irmã, Neném, pisará no palco do teatro pela primeira vez. A artista viverá um americano pervertido na comédia “Procura-se uma Virgem”. “Tenho certeza que esta minha estreia no teatro vai me fazer muito bem. Além disso, vou me divertir fazendo os outros se divertirem”, acredita Pepê.

A peça, que entrará em cartaz no Teatro Augusta, no feriado do dia 7 de setembro, conta a história fictícia de um gringo que vem ao Brasil ‘comprar’ uma virgem por $ 50 mil. “O personagem da Pepê é o americano que procura a virgem e tenta se relacionar sexualmente com todas as mulheres que encontra pela frente no país, mas no fim acaba se dando mal”, adianta o produtor Dell Marques.

Sobre a interpretação da cantora, Dell disse ter ficado surpreso com o desempenho de Pepê: “Ela encarnou o personagem muito facilmente e nos faz rir até nos ensaios do espetáculo”. Deixando a modéstia de lado, a protagonista concordou com o produtor: “Aceitei prontamente, pois, já sou uma comediante nata. Eu e a Neném sempre nos divertimos entre os amigos e no palco durante nossos shows. Já sou uma atriz diariamente. Vivo feliz”.

Já Neném não se sentiu segura o suficiente para atuar profissionalmente na montagem que também conta com a ex-BBB Janaína do Mar no elenco. Segundo Dell, a cantora gêmea foi convidada, mas recusou o papel. “Eu não consigo me soltar. Sou mais tímida, estarei na plateia prestigiando minha irmã. Tenho certeza que será um sucesso”, deseja Neném, que pode ser substituta da irmã caso ocorra alguma eventualidade.

Pepê irá estrear no teatro (Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)Pepê irá estrear no teatro (Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)
Pepê e elenco da peça (Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)Pepê e elenco da peça (Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)
Pepê e elenco da peça (Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)Pepê e elenco da peça (Foto: Criativy Estúdio / Divulgação)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook