Últimas

Perform e DAZN garantem direitos da J-League


A cobertura da primeira divisão do futebol japonês estará disponível em 2017 como parte do futuro serviço de assinatura, permitindo que os fãs sigam a ação das partidas

A Perform assegurou, por dez anos, os direitos de transmissão da J-League para o DAZN, seu serviço de esportes por demanda.

O acordo – que custará 210 bilhões de ienes (ou US$ 1,98 bilhão) e inicia em 2017 – irá permitir aos fãs assistir suas equipes perante assinatura do serviço DAZN.

A J-League é altamente popular no Japão, com 58% dos fãs de esporte do país acompanhando o torneio de maneira regular.

E com DAZN – que irá proporcionar uma cobertura de esportes por demanda a todos os assinantes a partir deste meio de ano – eles estarão aptos a seguir tudo o que acontece na maior competição de futebol no Japão.

“Nossa pesquisa mostra que 58% dos fãs japoneses do esporte assistem à J-League”, disse um porta-voz do DAZN.

“A J-League será definitivamente o principal conteúdo para usuários do DAZN, e ao mesmo tempo vemos isso como uma oportunidade para incrementar o número de seguidores da J-League.”

“Na ocasião do seu lançamento, o DAZN irá oferecer uma vasta variedade de esportes como ligas europeias de futebol, beisebol, basquetebol, rúgbi e muito mais.



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook