Últimas

Pipo Marques, filho gato de Bell Marques, fala sobre assédio e nudes

Pipo Marques (Foto: EGO)Pipo Marques (Foto: EGO)

Presença garantida na programação do Fortal 2016, evento que acontece entre os dias 21 e 24 de julho em Fortaleza, a banda Oito7nove4 pretende agitar os milhares de foliões da festa. O grupo, que tem como integrantes os filhos de Bell Marques, Rafa Marques e Pipo Marques, comanda a última volta do bloco Vumbora, nesta quinta-feira, 21, após o Encontro de Trios com o pai.

Antes do show, os irmãos participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre a tão esperada noite. Os dois também comentaram a relação com o público e o assédio. Pipo ainda revelou uma história de uma fã mais saidinha e contou se costuma mandar nudes ou não.

Bem-humorado, o filho mais novo do ex-Chiclete com Banana, Pipo, contou que os dois estão solteiros e que lidam numa boa com os pedidos das fãs. “Sabemos que isso é fruto do nosso trabalho. A gente lutou pra ter reconhecimento dos fãs. A gente sempre está disponível para tirar uma foto, dar um autógrafo. Você tem que atender da melhor forma”, declarou.

Rafa Marques completou: “Você tem que entender que muitas vezes esse é sonho daquela pessoa e você não pode frustar isso. Em relação ao carinho com os fãs, tívemos uma escola muito boa que foi a do nosso pai.”

Rafael Marques (Foto: EGO)Rafael Marques (Foto: EGO)

Pipo, que tem 22 anos, ainda aproveitou para contar uma história inusitada de uma fã, digamos, mais saidinha. “Em um show não dava para gente atender ninguém porque tínhamos que correr pro aeroporto. A gente estava trocando de roupa. Eu não sei como uma fã conseguiu escalar a parede do camarim e do nada ela caiu. Ainda brincamos: ‘Está chovendo mulher’. Ficamos preocupados. Mas depois demos muita risada. E ela conseguiu a foto que queria”, se divertiu.

Evitando polêmicas, Pipo falou sobre a suposta nude sua que teria vazado em seu perfil do Snapchat. Segundo ele, a conta foi invadida. “Aquilo ali foi uma invasão. Uma foto que não é minha. Que é mentira. Não costumo mandar nudes. Mas não fiquei encanado. Foi tranquilo”, disse ele, que costuma arrancar elogios dos seguidores em fotos sem camisa postadas em seu perfil do Instagram.

Entre os sucessos que Rafa e Pipo prometem no repertório do show desta quinta, 21, está “Cê Quer Fazer Amor”, faixa que eles cantam com o pai no DVD “Fênix”, gravado por Bell no fim do ano passado. Além disso, sábado, 23, a banda Oito7Nove4 foi a convidada para comandar a Feijoada do Siriguella, uma tradição do Fortal.

*O repórter viajou a convite da produção do evento

Rafael e Pipo Marques (Foto: EGO)Rafael e Pipo Marques (Foto: EGO)
Pipo Marques (Foto: Instagram / Reprodução)Pipo Marques (Foto: Instagram / Reprodução)
Pipo Marques (Foto: Instagram / Reprodução)Pipo Marques (Foto: Instagram / Reprodução)
Pipo Marques (Foto: Instagram / Reprodução)Pipo Marques (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook