Últimas

Pitty fala sobre gravidez à revista: 'Não me exime de certas angústias'

Cantora revelou à TPM que teve vontade de conversar e ficar perto de outras mulheres quando descobriu que estava esperando uma menina.

Pitty não esconde de ninguém a felicidade com a perspectiva da maternidade. Tanto é que vive postando foto da sua barriguinha das redes sociais. Mas durante uma entrevista à revista TPM, ela revelou que foi aconselhada a repousar durante a gravidez, o que a fez mudar completamente a sua rotina. “Estou grata, mas isso não me exime de certas angústias. Elas existem, têm que existir, fazem parte das nuances de sermos humanos”, afirma.

A cantora também contou que, quando descobriu que estava esperando uma menina, sua vontade de conversar e ficar perto de outras mulheres foi grande. “Uma coisa de ‘elas vão entender o que eu tô passando’. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular”, explica.

Mesmo amando a gravidez, Pitty defende aquelas que não têm o mesmo sonho. “É preciso respeitar as mulheres que não querem ter filhos, é preciso respeitar as mulheres que tiveram filhos, mas não acharam tão incrível. A mulher se realiza de diversas formas e a maternidade é só uma delas”, diz.

Pitty (Foto: Jorge Bispo Revista TPM)Pitty (Foto: Jorge Bispo Revista TPM)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook