"Pogba se encaixa perfeitamente no Manchester United", afirma ex-jogador

Paul Ince espera que o clube corrija o seu erro de ter permitido que o francês deixasse os Red Devils em 2012

Paul Ince, ex-jogador e treinador inglês, afirma que Paul Pogba se encaixaria perfeitamente no Manchester United e acredita que o estilo de jogo do meio-campista tem mais a ver com o futebol inglês do que com o espanhol.

O francês tem sido associado com os Red Devils, que estariam dispostos a pagar € 120 milhões de euros por ele. Aos 23 anos, Pogba deixou o Old Trafford em 2012, rumo a Juventus, onde ganhou quatro títulos consecutivos na Serie A e se tornou peça-chave da Velha Senhora.

“Alex Ferguson se decepcionou por tê-lo perdido tão jovem”, disse Ince, que jogou pelo United entre 1989 e 1995, à Sky Sports.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Gabriel recusa proposta do Chelsea | Bale elogia País de Gales | “Quero Paul Pogba na Premier”


“Mas acho que seu estilo de futebol irá funcionar melhor na Premier League do que na liga espanhola”, opinou o ex-jogador.

“Eu me lembro quando fui pela primeira vez para a Inter na Serie A e eu era esse tipo de jogador agressivo. Então Pogba agora entrando em uma liga em que é difícil, onde ele pode mostrar o que ele é tudo, eu acho que é um encaixe perfeito para ele e para o Manchester United”, afirmou ele.

“Com quem ele vai jogar ao lado, se é [Michael] Carrick, [Morgan] Schneiderlin ou [Bastian] Schweinsteiger – Eu não sei. Mas se o United puder contratar Pogba, em seguida, envia o sinal de que estamos realmente no caminho certo este ano”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook