Últimas

Pogba teria realizado exames médicos e anúncio com o Manchester United sai nas próximas horas

De acordo com a imprensa europeia, meio-campista da Juventus está em Los Angeles para assinar com os Red Devils

Após o Real Madrid desistir oficialmente da contratação de Paul Pogba, o destino do meio-campista deve ser o Manchester United. O jornal The Telegraph revela que o craque da Juventus está em Los Angeles, onde realizou exames médicos, e anúncio da contratação, que seria a maior da história do futebol, sai nas próximas horas.

De acordo com a publicação, os Red Devils pagarão 100 milhões de libras (R$ 431 milhões) pelo jogador de 23 anos, revelação da última. A proposta aidna teria um acréscimo de 5 milhões de libras (R$ 21, 5 milhões) se Pogba renovar seu contrato com o time inglês futuramente.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Que tal o Neymar, Gabriéis? | Simeone quer Griezmann melhor do mundo | Time das Estrelas do futebol europeu


A novela que virou a negociação teria um motivo. O encontro entre clube e jogador teria sido adiado devido aos últimos detalhes da transferência, em especial a comissão do empresário Mino Raiola. A Adidas, fornecedora de materais esportivos também deu indícios do acerto.

Em vídeo divulgado, Pogba entra em campo com uma chuteira da marca e olha para um banner com o escudo do Manchester United. Em seguida, há também um torcedor em frente a Old Trafford, com o agasalho do clube. O The Guardian aposta que o negócio será fechado e divulgado em menos de 48 horas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook