Últimas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió

Em um dos casos, droga teria sido trazida da Bahia para ser distribuída em Maceió

 

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (25) no Sítio São Jorge, em Maceió, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Com a dupla, a polícia encontrou mais de 1kg de drogas.

Durante o patrulhamento, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), receberam uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local, encontraram José Santos de Oliveira, o ?Baiano?, 53 anos, que informou ter trazido a droga da Bahia e ter feito a distribuição do material na casa de um casal. 

A polícia foi até o local indicado por "Baiano" e encontrou a droga junto a Denivaldo Anjos dos Santos, 40 anos, que foi preso e Silvania Lino da Silva, que conseguiu fugir do local. 

Na residência a polícia achou 645g de maconha, 590g de crack, 0,019g de cocaína, vários sacos plásticos para embalagem de drogas, vários pinos para adicionar cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, e munições calibre 380. 

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes II onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. 

Já no Jacintinho, outro caso de tráfico foi registrado. Militares do BPE abordaram Paulo Bezerra da Costa, 25 anos, e um adolescente de 17 anos, e com eles foram encontrados 26 bombinhas de maconha, 16 pedras de crack, 2 maricas (instrumento usado para consumir drogas), e uma quantia de R$ 4.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o adulto foi autuado por tráfico de entorpecentes e o adolescente foi autuado por ato infracional de tráfico.

 

 

Por Enya Tenório

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook