Últimas

Polícia realiza operação e prende quatro acusados de tráfico em Murici

Ação aconteceu na comunidade Portelinha; com os acusados foi apreendido armas e maconha

 

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação na tarde dessa sexta-feira (01) no município de Murici, que resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. A ação aconteceu na comunidade Portelinha onde foram apreendidos com os acusados armas, drogas e munições. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares.

Segundo informações repassadas pelos militares, a ação teve participação do serviço de inteligência da Polícia Militar que localizou e identificou os acusados. Jonathan Douglas da Silva, de 20 anos; Jefferson da Silva Santos, de 19 anos; Emerson de Melo Silva, de 23 anos; e Bruno Silva, de 20 anos, são conhecidos na região na atuação no tráfico no município.

Com os acusados a polícia apreendeu: 1 espingarda e 3 munições intactas de calibre 20; 310g de maconha, 13 estojos de calibre variado, vários saquinhos para embalar drogas, 01 recipiente de chumbo e 01 balaclava. 

"No momento da abordagem, as guarnições se deslocaram para as residências que segundo informações do serviço de inteligência, eram locais de intenso tráfico na região da Portelinha, e ao chegarem no local os acusados evadiram-se para residências vizinhas, pulando os muros, porém as guarnições conseguiram interceptar e prender os acusados, e após verificação minuciosa conseguiu encontrar os entorpecentes, materiais e armamentos nas residências dos indivíduos", disse um dos militares que preferiu não se identificar.

 

Por Rafael Maynart 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook