Últimas

Policiais do 11º BPM realizam segunda fase da Operação Tucunaré

Iniciada no dia 13 de junho, a Operação Tucunaré continua em execução na área do 11° BPM, com a finalidade de combater o crime e atender a população, alertando em como agir caso tome conhecimento da prática de algum ilícito.

As principais ações desenvolvidas foram: a saturação de área nos bairros das cidades de Penedo, Coruripe, Piaçabuçu e Porto Real do Colégio, através de rondas e abordagens a pessoas em busca de armas e drogas. Policiamento a pé nos centros das cidades citadas, com foco na orientação da população e comerciantes e operação de trânsito na AL 110 com a finalidade educativa sobre o uso do cinto de segurança, novas regras sobre uso dos faróis nas rodovias e a importância do uso de capacete nas estradas.

Para tanto foi utilizado o efetivo da Rádio Patrulha, PELOPES, Rocam e Posto Rodoviário, além de uma viatura responsável pela coordenação geral da operação, onde se encontravam coordenando a operação bem como atendendo a população o Comandante do 11° BPM, TC J Júnior e o Sub Comandante, Major Valle.

Em São Brás os policiais desenvolveram suas ações em todo o Baixo São Francisco com o fim de combater o tráfico de drogas, contou com a participação da companhia de Porto Real do Colégio e o GPM de São  Braz onde foi apreendida drogas por usuários.

O 11º Batalhão, sob novo comando, tem a missão de integrar a população penedense, de Coruripe, Piaçabuçu, Igreja Nova e adjacências com a Polícia Militar para juntos combater o crime na cidade, portanto, qualquer informação ou denúncia ligue 181 e ajude-nos no combate à violência.

 

Da redação com 11º BPM

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook