Últimas

Ponte Preta 1×0 São Paulo: Macaca vence e cola no G4!


Com mais um desde o início da partida, o time de Eduardo Baptista venceu o Tricolor Paulista

O São Paulo não foi páreo para Ponte Preta, na tarde deste domingo (03), no Moisés Lucarelli. Poupando os seus principais jogadores, o Tricolor saiu derrotado por 1 a 0. Clayson fez o gol da Macaca, que chegou a 20 pontos e, na oitava posição, está a dois do G4. A equipe do Morumbi segue com 18 somados, na décima posição. Na próxima rodada, os campineiros recebem o Sport. Já o São Paulo joga em casa contra o América-MG. 

O jogo

Com apenas 9 minutos, o panorama do jogo ficou favorável para a Ponte Preta. Em jogada pelo lado direito de ataque, Matheus Jesus sofreu uma dura entrada de seu xará são-paulino, Matheus Reis. Inicialmente o juiz lhe deu cartão amarelo, mas depois de rever a gravidade do lance resolveu expulsar o jovem lateral-esquerdo.

A vantagem numérica fez com que o time da casa pressionasse sempre. Com o domínio das ações, a Ponte Preta só conseguiu estufar as redes no segundo tempo. Aproveitando rebote do goleiro Denis, após chute forte de Wellington Paulista, Clayson entrou rápido na área para completar o lance e correr para o abraço, definindo desta maneira o triunfo campineiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook