Últimas

Prass será cortado e só deve voltar a jogar em 2017

Aos 38 anos, o goleiro é um dos líderes da equipe de Micale, mas lesão no cotovelo acabou com o sonho de disputar o ouro

A notícia sobre o corte de Fernando Prass, logo depois da coletiva de imprensa, caiu como uma bomba. Logo no comecinho de conversa com os jornalistas no Serra Dourada, Rogério Micale foi questionado sobre o goleiro, mas pediu para falar especificamente sobre a vitória de 2 a 0 sobre o Japão. Continuou sendo pressionado pela imprensa, até que soltou a seguinte declaração. 


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Cinco lições de Brasil x Japão | As imagens da vitória brasileira  | Micale fala sobre Prass


“Temos que passar por um novo processo de reavaliação médica, para definir se vai ser cortado ou não. Não posso passar uma informação sem ter um laudo médico. Não estou mentindo ou omitindo. Após a avaliação vamos informar: o Fernando vai ser mantido ou vai ser cortado. Se ele vai passar por avaliação, logicamente uma coisa aconteceu, mas precisamos ter certeza”, disse ele.  

Pronto, foi como se uma bomba tivesse caído em Goiânia e os gols de Gabriel Barbosa e Marquinhos já não importavam mais. Começaram a surgir informações sobre a situação de Prass, que tem uma lesão no cotovelo direito. O problema é grave, e o atleta só deve retornar aos gramados em 2017. Ou seja: deve perder até mesmo s disputa do Brasileirão.

(Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Fernando Prass deixou o Serra Dourada direto para exames médicos em um hospital de Goiânia. Só com esses resultados na mão é que vai acontecer a oficialização.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook