Últimas

"Precisamos apoiar Messi", afirma Luis Suárez

O uruguaio pediu para que as críticas ao “melhor jogador do mundo” sejam deixadas de lado e confia no retorno do craque argentino à seleção

Luis Suarez foi muito claro. “Lionel Messi é o melhor jogador do mundo e temos de apoiá-lo em tempos difíceis”, afirmou ele, antes do argentino retornar aos treinamentos no Barcelona. La Pulga volta aos treinamentos no dia 1º de agosto.

“O que nós falamos com Leo fica em privado, porque nós somos amigos, está tudo bem, todo mundo sabe o que aconteceu, mas ele sempre vai em frente, temos que apoiá-lo”, acrescentou o uruguaio.

“Eu não posso imaginar a Argentina sem Messi e espero que assim não seja, como fã de futebol adoraria vê-lo continuar. Ele ama a Argentina. Ele poderia ter se natualizado espanhol e não fez. O seu amor pela camisa é indiscutível, mas acho que ele vai reconsiderar”, continuou o camisa 9 do clube catalão.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ausência de Messi em capa de Fifa é importante | Barça vence Real e assina com português | “O Brasil de 2016 nao tem coração”


Na verdade, o uruguaio ainda vê seu amigo como um grande candidato à Bola de Ouro 2016: “Eu sei que CR7 tem a vantagem por ter ganhado a UCL e a Euro, mas para mim não há discussão. Leo é o melhor do mundo, independentemente dos títulos, é o que faz a diferença em qualquer jogo e, embora não tenha ganhado nada com a Argentina, ganhou quase tudo com o Barcelona e  novamente merece a Bola de Ouro”.

“No ano passado tivemos números muito bons, isso me surpreendeu, a gente sempre tenta superar e este ano vai ser muito difícil de alcançar”, ponderou ele. Além disso, ele se recusou a se referir sobre o seu futuro: “Eu tenho um contrato e não me falaram nada de renovação; é algo que eu não me importo, nós precisamos conversar sobre coisas mais importantes”.

Finalmente, ele se referiu à seleção uruguaia: “O Uruguai mudou muito graças ao professor Tabárez, sabemos que não fomos bem na CA, mas já estamos em primeiro lugar nas pré-eliminatórias”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook