Últimas

Preso no Sertão acusado de sequestrar e ameaçar ex-mulher por ciúmes

Com Ronalço de Jesus Silva, a polícia encontrou um revólver calibre 38; suspeito confessou o crime

 

A polícia prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (13) à noite, no Sertão de Alagoas, Ronalço de Jesus da Silva, de 18 anos. Ele é suspeito de sequestro, ameaça e posse irregular de arma de fogo. 

O detido é acusado de manter a ex-mulher em cárcere privado. Ela conseguiu fugir e procurou a polícia.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Santana do Ipanema, a vítima conseguiu fugir da casa localizada na zona rural de Poço das Trincheiras e procurou a delegacia, informando que estava sendo mantida em cárcere privado há oito dias pelo ex-marido, por ele não aceitar a separação.

Ela relatou que foi abordada por Ronalço no dia 03 de julho. Segundo ela, ele estava armado, a abordou e, sob ameaças, fez com que ela subisse em uma moto e  , a levou para uma casa no Povoado Várzeas de Dona Joana, onde passou os oito dias sendo ameaçada de morte.

A vítima, aproveitando a ausência do ex-marido, conseguiu fugir do local com a ajuda de um irmão, depois de conseguir fazer contato com a família através de um telefone. Em seguida, ficou na casa da mãe, em Santana do Ipanema. O ex-marido, no entanto, teria continuado as ameaças.

Diante da denúncia, uma equipe da Polícia Civil encontrou o acusado com um revólver calibre .38, com uma munição.

Após a prisão em flagrante, Ronalço foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime e afirmou sentir muitos ciúmes da ex-mulher.

O delegado informou que o acusado foi detido em fevereiro deste ano por posse irregular de arma de fogo. Ronalço também responde por tentativa de homicídio, após ser acusado de ter tentado matar a ex-cunhada com vários disparos, pelo fato dela não informar onde estava a ex-mulher.

 

 

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook