Primeiro marido de Bianca Toledo está preocupado com a exposição


8/07/2016 – 15:00


Renato Pimentel disse que soube do abuso do filho por um amigo




Primeiro marido de Bianca Toledo está preocupado com a exposição
Ex-marido de Bianca está preocupado com a exposição

O primeiro divórcio de Bianca Toledo trouxe também o afastamento do pai biológico de seu filho, Renato Pimentel, da criança. Morando há três anos em São Paulo, Pimentel só ficou sabendo sobre o caso do abuso sexual do garoto de 5 anos através de um amigo.

“Na segunda-feira (4), uma pessoa que me conhece e que estava sabendo do caso me ligou e me contou tudo que estava acontecendo com o meu filho. Para mim foi um baque”, disse ele ao Extra.

Ele reclama de Bianca não o ter procurado para conversar sobre suas suspeitas. “Desde quando ela afirma que descobriu o abuso, até um dia antes de fazer a declaração no Facebook, eu não sabia de nada. E algumas horas depois que descobri o que aconteceu, consegui ligar para ela, e foi aí que ela me contou a sua versão”, afirmou.

Pimentel reclama de saber apenas a versão da esposa e diz que o mesmo aconteceu quando eles se separaram. “Como aconteceu no fim do nosso casamento, as pessoas só conhecem a versão dela”, critica.

Hoje ele está preocupado com a repercussão do caso, noticiado pelos principais veículos de comunicação do país. “Fico muito preocupado com toda essa exposição”, afirmou o pai do pequeno. “Nesse momento, só quero que ele fique bem”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook