Últimas

Primeiro marido de Bianca Toledo fala sobre suposto abuso sexual a seu filho

Renato Pimentel (Foto: Reprodução/Facebook)Renato Pimentel (Foto: Reprodução/Facebook)

Primeiro marido da pastora Bianca Toledo e pai de seu filho de 5 anos, Renato Pimentel resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira, 6, sobre o suposto abuso sexual que o menino teria sofrido. De acordo com a Polícia Civil, o pastor Felipe Garcia Heiderich, segundo marido da religiosa, é suspeito de cometer o crime. 

“Nesse momento, todos os meus esforços estão voltados para o bem-estar do meu filho”, limitou-se a dizer Renato, ao EGO. “Não tenho nada formalizado para considerar nesse momento”, completou ele.

Calmo e sozinho em cela

Nesta quarta-feira, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a desembargadora Maria Sandra Kayat, da 1ª Câmara Criminal, negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Felipe Garcia Heiderich, que está detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O advogado de Heiderich, Leandro Meuser conversou com o EGO e afirmou que seu cliente está com calmo com o rumo das investigações. Ainda de acordo com o defensor, o pastor não divide a cela com outros presos e não há, por ora, intenção de entrar com um novo pedido de habeas corpus. “Não vamos porque foi o próprio Felipe que se entregou à polícia na última segunda-feira (4). Este habeas corpus negado foi interposto no domingo, antes de ele se apresentar. Agora, vamos deixar a investigação correr. O Felipe está tranquilo. Confiamos que a Justiça será feita e tudo será esclarecido”, diz Meuser.

Em nota enviada ao EGO, a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, informa que foi a própria pastora Bianca Toledo quem denunciou o suposto crime, que aconteceria no interior da residência dela com Heiderich, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a DCAV, foi instaurado um inquérito policial e, com base nas provas reunidas, a delegada Cristiana Bento representou pela prisão temporária do autor que foi decretada pela Justiça pelo prazo de 30 dias.

Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução/Instagram)Bianca Toledo e Felipe Heiderich
(Foto: Reprodução/Instagram)

Pastora fez desabafo nas redes sociais

O caso veio à tona depois que Bianca Toledo compartilhou nas redes sociais um vídeo em que fala sobre a separação do marido e conta que ele está “acautelado por crime de pedofilia”. Segundo ela, Heiderich confessou as acusações, tentou suicídio e foi avaliado em uma clínica psiquiátrica.

Sem contar que o filho de cinco anos de seu primeiro casamento seria a vítima do crime de pedofilia, ela continuou o desabafo. “Como mãe, posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra”, disse Bianca. “Fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E quero que a justiça seja feita”.

História apontada como milagre

Bianca Toledo ficou conhecida em 2001 após ser descoberta no “Programa Raul Gil”. Pouco tempo depois, ela se tornou cantora, se casou e ficou grávida. Perto do nascimento do menino, o intestino de Bianca se rompeu, e ela foi hospitalizada, tendo passado por dez cirurgias no abdômen e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, além de ter tido duas paradas cardíacas, contraído inúmeras bactérias, inclusive a KPC.

Bianca ficou 52 dias em coma, desfigurada e com um quadro de edema generalizado. Apesar de ter seus sistemas renal, cardiovascular e respiratório parados, ter ficado cinco meses no hospital sem andar ou falar, ela conseguiu uma surpreendente e lenta recuperação. Sua história é conhecida no Brasil inteiro como o milagre da ressureição.

Durante o tempo em que ficou hospitalizada, Bianca foi abandonada pelo primeiro marido. Ela só conheceu o filho quando ele tinha seis meses. Seus vídeos e fotos já foram vistos por milhões de pessoas e seu testemunho inspira seguidores. Por conta dos problemas de saúde ela não pode mais cantar, mas se tornou missionária e pastora e conta sua história por todo o país. Além de fazer vídeos motivacionais, ela também escreveu um livro com sua superação.

Felipe Heiderich (Foto: Reprodução/Instagram)Felipe Heiderich (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento famoso na web

A história de Bianca com Felipe Heiderich é famosa na internet e nas redes socais, pelo modo que se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi compartilhado milhares de vezes como o “casamento mais lindo do mundo”. Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.

Além do meio gospel, Bianca é conhecida entre os famosos. Entre seus seguidores estão Neymar, Carol Nakamura e Adriana Sant’Anna. No Instagram, ela tem 934 mil seguidores. Já no Facebook são mais de 3 milhões de curtidas. Seus vídeos tem quase 100 mil visualizações por dia.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook