Últimas

Professora Ceça será candidata a vice de Antônio Campos em Olinda

Decis
Deciso pelo nome de Cea foi anunciada em evento no Largo do Amparo, na noite desta tera-feira. Foto: Guga Renato/Divulgao

A professora e líder comunitária Ceça foi oficializada como candidata a vice-prefeita do advogado e escritor Antônio Campos (PSB), pela coligação Movimento Muda Olinda.

Em evento realizado na noite desta terça-feira no escritório político do grupo, no Largo do Amparo, Campos anunciou com entusiasmo a decisão. O pátio do escritório, no Largo do Amparo, reuniu diversos representantes da comunidade olindense.

“A escolha pelo nome de Ceça representa a importância da mulher, do ativismo social e da educação no Movimento Muda Olinda. Ceça conhece a necessidade do povo e vai dar uma contribuição inestimável para a nossa gestão”, afirmou Campos.

A professora Ceça, que dedicou 16 anos da vida a projetos sociais, acredita ter chegado o seu momento de ingressar na vida pública para alcançar um impacto social ainda mais relevante. “Esta missão veio para confirmar a minha vocação política e social. Com Antônio, estamos construindo este novo modelo de pensar as demandas da cidade, escutando a população”, afirmou.

Ceça é fundadora da Associação Nossa Voz, que oferece um conjunto de atividades educativas, culturais e assistenciais para famílias em situação de vulnerabilidade.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook