Últimas

PV confirma hoje candidatura

Antes de anunciar a decisão de disputar a Prefeitura do Recife, o presidente estadual do PV, Carlos Augusto, percorreu mais de 200 quilômetros em 94 bairros. Depois do período de andanças, o nome dele será confirmado hoje na convenção do partido, às 15h, no Colégio Equipe, na Torre. Para o cargo de vice, convocou o engenheiro e professor Jacques Ribemboim, também do PV.

Esta será a primeira vez que o PV irá  lançar candidato em uma eleição municipal e com um nome estreante nas urnas. Ontem, em visita ao Diario, Carlos Augusto e Jacques falaram sobre os motivos que levaram a sigla a concorrer à sucessão do prefeito Geraldo Julio. Eles foram recebidos pelo vice-presidente do jornal, Maurício Rands.

“Nas conversas com as pessoas ficou claro que o Recife precisa ser melhor cuidado. Percebemos o afastamento da prefeitura de questões estratégicas. Reconhecemos que as coisas avançaram, mas poderia ter sido mais e melhor”, afirmou. O pré-candidato disse, ainda, que o Partido Verde foi cobrado para, nesse momento de crise ambiental, colocar na mesa suas teses e ideias que, segundo ele, vão de encontro aos principais problemas da cidade.

Para o sucesso da campanha, os verdes apostam na proposta de fugir da política tradicional. “Quanto mais político tradicional estiver no palanque, mais pesado ele fica. Então, nosso alinhamento será com as pessoas”, destacou Carlos Augusto. O PV vai entrar na disputa sem o apoio de outras legendas. Entre as principais propostas da sigla estão segurança pública, saúde, saneamento básico e investimento em parceria público-privada.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook