Últimas

"Quero ser novamente o melhor jogador da Inglaterra", diz Hazard


Belga voltou a treinar com o Chelsea e quer repetir boa temporada de 2014-15

Eden Hazard está disposto a apagar a última temporada com o Chelsea e repetir o bom ano de 2014-15, que rendeu o prêmio de melhor jogador da Inglaterra. O belga voltou a treinar com os Blues na pré-temporada de sua turnê nos Estados Unidos, com o objetivo de reencontrar o seu bom futebol.

“Eu quero ser o melhor, como eu fui há dois anos. Precisamos mostrar a todos que nós somos o Chelsea, somos grandes jogadores e uma grande equipe.”, disse.

“Nós não terminamos em um bom lugar na última temporada. Agora queremos fazer melhor e ganhar a Premier League. Eu quis ficar no Chelsea porque eu não quero terminar assim”, completou.

O Chelsea terminou a Premier League com 31 pontos atrás do campeão Leicester, na 10ª posição, e o jogador tentou explicar a campanha da equipe no último ano.

“Nós tentamos entender o porquê. Nós não começamos bem a temporada por causa de lesões e tudo parecia ir contra o Chelsea. Não foi fácil e não foi uma boa temporada. Nós queremos esquecê-la. Espero que agora a gente faça uma temporada melhor”, destacou.

“Eu estava cansado. É fácil dizer agora que eu estava cansado. Eu estava ferido, não um grande problema, mas não foi fácil jogar com uma pequena lesão quando você joga na Inglaterra. Porque todo jogo é muito difícil”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook