Real Madrid 1 x 3 PSG: Sem suas estrelas, equipe de Zidane perde para o PSG em Ohio

Time francês joga mais no primeiro tempo e bate o Real Madrid que jogou a segunda etapa inteira com os jogadores da base

Na noite desta quarta-feira, o Real Madrid fez a sua primeira partida da pré-temporada 2016-17. Jogando em Ohio, os merengues enfrentaram o PSG pela International Champions Cup e sem os seus principais jogadores em campo saiu derrotada por 3 a 1.

O jogo

O PSG foi superior ao Real Madrid no primeiro tempo e logo nos primeiros minutos abriu o placar com Ikone. O meia fez fila, passou por três jogadores e entrou na área livre para tocar na saída do goleiro aos dois minutos de jogo. Cinco minutos depois, Thiago Silva cometeu falta no meio campo e sentiu uma lesão, precisando deixar o jogo.

O Real aumentou seu ritmo e chegou a assustar em chute de Kovacevic que carimbou a trave de Trapp. No entanto, quem ampliou foi o PSG. Aos 35 minutos, Meunier aproveitou o erro na saída de bola do adversário para soltar a bomba de esquerda e marcar um lindo gol. Quatro minutos depois, Meunier recebeu na direita, entrou na área tentou o passe no meio, mas Casilla espalmou. A bola voltou para o lateral que com o gol vazio só rolou e saiu para o abraço. No fim da etapa, Aurier cometeu pênalti e Marcelo descontou para o Real Madrid.

Lucas começou entre os titulares do PSG, mas não fez boa partida (Crédito: Getty Images)

Zidane trocou toda a sua equipe no intervalo e colocou os atletas da base do Real Madrid em campo. Já Unai Emery optou por apenas duas alterações, mudando a equipe mais vezes ao longo do segundo tempo. No entanto, com as mudanças em excesso o jogo perdeu em intensidade e as oportunidades de gol ficaram escassas.

Asensio e Enzo Zidane foram os que levaram mais perigo pelo lado merengue. No entanto, ambos erraram o alvo em suas tentativas. Do outro lado, Cavani teve duas boas chances cara a cara com o goleiro, mas também acabou pecando na finalização.

A próxima partida do PSG na International Champions Cup será contra o Leiceister City, na madrugada de domingo. Já o Real Madrid enfrenta o Chelsea no sábado.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook