Últimas

Real Madrid 3 x 2 Chelsea: Marcelo brilha e garante vitória merengue em Michigan


Lateral-esquerdo brasileiro marca dois no primeiro tempo e comanda a vitória do Real Madrid sobre os Blues em dia de grande público

Após perder para o PSG na estreia da International Champions Cup, o Real Madrid voltou a campo neste sábado para enfrentar o Chelsea, em Michigan. Com uma grande exibição de Marcelo e um golaço de Mariano Díaz, os merengues tomaram um susto no final do jogo, mas conquistaram a sua primeira vitória na competição por 3 a 2.

O jogo

Sem dar chances ao Chelsea, o Real Madrid foi arrasador no primeiro tempo. Com um volume de jogo muito superior e com Macelo inspirado, os merengues não demoraram a balançar a rede. Aos 19 minutos, o lateral-esquerdo recebeu a bola na esquerda, cortou para o meio e arriscou da intermediária de perna direita. A bola desviou em Oscar e enganou Begovic que não conseguiu evitar o gol.

Sete minutos depois, Marcelo tabelou com Asensio, recebeu de volta livre, carregou até a área e tocou na saída do goleiro para fazer o seu segundo no jogo. Onze minutos depois, Mariano viu Begovic adiantado e arriscou de muito longe, anotando um golaço para o Real Madrid, o terceiro da equipe merengue ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa começou com o Chelsea melhor, mas sem conseguir ser efetivo. Após os primeiros minutos, o Real equilibrou o jogo, mas viu a equipe inglesa crescer novamente depois das alterações feitas pelos dois treinadores. No final do jogo, Hazard colocou fogo na partida.

Aos 35 minutos, Chalobah lançou Hazard que entrou sozinho na área, passou pelo o goleiro e mandou para o fundo da rede. Dez minutos depois, Hazard recebeu um passe parecido de Batshuayi e fez o mesmo. Driblou Yáñez e estufou a rede do Real Madrid, marcando o último gol do jogo.

O Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Milan. Já o Real Madrid encerra sua participação na International Champions Cup no mesmo dia, contra o Bayern de Munique.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook