Últimas

Real Madrid terá novamente um calendário pesado na reta decisiva da temporada

Assim como aconteceu neste ano, equipe de Zidane terá partidas importantes em um curto espaço de tempo

A organizadora do Campeonato Espanhol realizou na sexta-feira passada, 15, o calendário de competição, colocando o Real Madrid estreando contra a Real Sociedad, fora de casa. Mas o início de La Liga parece até uma preocupação menor perto da reta final da temporada. Afinal, além de poder ainda estar lutando por mais um título da Champions League, já está definido que enfrentará uma sequência muito dura na liga local.

Entre as rodadas 31 e 37, quando poderá estar disputando o título nacional, os merengues pegarão Atlético de Madrid, Barcelona, Valencia e Sevilla, quase que consecutivamente. 

A notícia positiva para o Real, neste caso, é que todos esses rivais espanhóis vão jogar em Santiago Bernabéu. Outra situação que pode acontecer é estes times também estarem lutando em outras frentes, seja na Liga dos Campeões, seja na Liga Europa.

Vale também de de consolo pensar que, se o time estiver diante desta situação desgastante, pelo menos saberá que está lutando por conquistas importantes, o que é melhor que se ver eliminado ou apenas brigando por poucas taças.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook