Recém-contratado pelo Barcelona, André Gomes diz que Zidane foi um dos seus maiores exemplos

Mas o meio-campista não quis ser treinado pelo francês no Real Madrid e preferiu assinar com o Barça

O meia André Gomes foi uma das surpresas da janela de transferências. Desejado por Real Madrid e Barcelona, o português campeão da Eurocopa preferiu assinar com os catalães, mas revelou que um dos seus maiores ídolos é justamente o técnico do time rival, Zinedine Zidane.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bolt quer conhecer Neymar | “CR7 não é como Messi” | Os piores negócios do Barça


“Quando eu era novo eu tinha alguém que admirava muito, Ronaldo Fenômeno, que começou aqui no Barcelona antes de ir para a Inter. Zidane foi uma figura muito importante. Eu costumava vê-lo como um exemplo, como hoje são Iniesta e Xavi, que são dois jogadores gigantes. Agora tenho a oportunidade de jogar ao lado de, pelo menos, um deles”, disse ao Barça TV.  

E trabalhar no Barcelona tem sido uma experiência grandiosa para André Gomes. Em menos de uma semana ele pode ter contato com grandes estrelas do futebol e sabe que isso só vai ajudá-lo a aumentar o seu próprio nível como jogador.  

Getty Images

“Eu posso melhorar muito. Eu prometo trabalho duro, com humildade e sacrifício, tudo para ajudar a equipe. Estas são as coisas mais importantes. O estilo de jogo do clube é o melhor para mim. Eu estou realmente animado para jogar com meus novos companheiros de equipe”, ressaltou o luso.  

“Os atacantes são o que há de melhor e os jogadores são muito bons no meio de campo e têm muita experiência. Quero terminar a temporada ganhando tudo e celebrando títulos, que são a coisa mais importante”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook