Recuperado de lesão, Elias tenta ser novamente o 'Elias de 2015'

Um dos destaques do Corinthians na campanha do hexa na temporada passada, volante deve retornar ao time titular neste domingo (30)

Elias está longe de ser aquele jogador que encantou e foi um dos destaques da campanha do hexa do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015. Prejudicado nos últimos meses por uma fratura na costela, o jogador mostrou uma recuperação surpreendente em relação ao esperado e deve iniciar a partida deste domingo contra o Internacional como titular.

“É um jogador de quem esperamos muito, e quando um jogador volta de contusão nem sempre volta o mesmo. Estamos procurando dar condição. Ele deve voltar no próximo jogo”, disse o treinador Cristóvão  Borges, no fim da semana passada.


Números de Elias no Brasileirão 2016:


 Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nos dois últimos jogos do Timão, contra São Paulo e Figueirense respectivamente, Elias entrou no decorrer da segunda etapa, mas fora de ritmo, não teve boas atuações. Ainda assim, considerado um jogador ‘acima da média’, o volante é um dos homens de confiança do comandante alvinegro, e tem um bom clima com o restante do elenco. 

Contra o Figueirense, Elias esteve em campo durante 29 minutos, onde trocou 42 passes e teve uma precisão de 88%. Apesar de não ter feito nenhum desarme, o volante ainda cometeu uma falta. Ao todo, o camisa 7 participou apenas de cinco, dos 16 jogos do Timão no Brasileirão 2016.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Exclusivo! Yago abre o jogo | Pato não deixará saudades! | Tite está entre os melhores do mundo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook