Últimas

Reforço do Barcelona diz que chorou quando soube que iria para o clube

Samuel Umtiti foi apresentado nesta sexta-feira (15) e revelou estar emocionado por vestir a camisa da equipe catalã

Samuel Umtiti foi apresentado como reforço do Barcelona nesta sexta-feira (15), no Camp Nou. O jogador de 22 anos nascido em Camarões, mas que tem dupla nacionalidade e atua pela seleção da França, se transferiu do Lyon para o clube catalão por 25 milhões de euros (R$ 90,5 milhões).

“Temos o desejo de apresentar Umtiti, novo jogador do clube. Chegamos a um acordo com ele antes da Euro. O presidente do Lyon me disse que só vendeu porque era para o Barcelona. Esta é a sua nova casa, bem-vindo”, disse o presidente Josep Maria Bartomeu. 

“Estou muito feliz, já aprendendo catalão. Em meu país é um dia triste, gostaria de relembrar as vítimas do atentado. Quero tentar me adaptar o mais rapidamente possível à família do Barcelona”, disse o francês, antes de um minuto de silêncio pelas vítimas do atentado em Nice.


Números de Umtiti na Euro 2016:


Na coletiva de imprensa, o reforço do Barça mostrou a sua felicidade por ter a oportunidade de defender a camisa do clube. Além disso, Umtiti afirmou que não se incomoda com a forte concorrência que irá encontrar no elenco catalão.

 Getty Images

“Quando soube que teria a chance de vir, me emocionei muito, até deixei escapar algumas lágrimas. Existem grandes jogadores neste clube e estou impaciente para jogar com eles, conhecer os craques do time vai ser um momento muito especial. É um sonho que se tornou realidade, o Barça é o clube dos meus sonhos, é o maior do mundo. Aproveitarei a oportunidade e quero agradecer aos torcedores que vieram me ver hoje. Visca el Barça!”, afirmou Umtiti.

“Eu preciso dessa concorrência, sei que aqui tem muito, mas estou preparado e quero melhorar ao conviver com jogadores mais experientes. Tenho metas elevadas e não quero me esconder: sou um competidor”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 mostra seu novo animal | Barça e Real adotam o roxo | CR7 faz tratamento especial



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook