Últimas

"Renato Sanches é um monstro", elogia Hummels

O alemão diz que mal pode esperar para jogar com o jovem na Allianz Arena e destaca as boas exibições do novo companheiro na Euro 2016

Mats Hummels, jogador do Bayern de Munique, elogiou a força física de Renato Sanches e está confiante de que seu novo companheiro de clube irá se revelar uma grande contratação para os campeões da Bundesliga.

Aos 18 anos, Renato Sanches tem sido uma das estrelas da Euro 2016, ajudando o seu país a chegar na final deste domingo contra a França, e Hummels afirma que mal pode esperar para jogar ao lado do meio-campista português no Bayern na temporada 2016-17.

 Getty Images

“Qualquer um que tenha visto Renato Sanches em ação na Euro 2016 percebeu que ele é um grande jogador”, disse Hummels ao Record. “Ele é um animal fisicamente: muito rápido e muito forte. Ele é um verdadeiro meio-campista ‘box-to-box’.

“Mal posso esperar para jogar com ele no Bayern. Vai ser um grande reforço para a equipe e irá nos ajudar muito na próxima temporada. Lhe desejo sorte na final, mas também ao Kingsley Coman, que é igualmente do Bayern”, finalizou.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Mkhitaryan explica como falar seu nome | Juve rejeita proposta por Bonucci | Expectativa sobre Pogba é demais



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook