Últimas

Renovar com Messi e Neymar é mais do que um título para o Barcelona

O brasileiro renovou contrato, mas o argentino estaria insatisfeito com a Justiça da Espanha

O Barcelona volta a ser uma casa de problemas. A sentença de 21 meses de prisão para Lionel Messi novamente agita as coisas no clube catalão. Enquanto o craque argentino se entende com a Justiça e ainda pode recorrer da decisão no Supremo Tribunal, a falta de equilíbrio no clube é constante.

Poucas horas após a notícia se tornar pública, rumores circularam na imprensa britânica sobre um encontro secreto entre o pai de Messi e o magnata russo Roman Abramovich, dono do Chelsea. Segundo o jornal The Sun, a reunião teria sido no iate do empresário milionário.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Mkhitaryan explica como falar seu nome | Juve rejeita proposta por Bonucci | Expectativa sobre Pogba é demais


Tal como acontece com Messi, Neymar, que recentemente renovou contrato, também é perseguido. O brasileiro foi criticado, contestado, antes de colocar a caneta no papel. Se manter Messi e Neymar, o Barça pode se manter no topo do futebol europeu por muitos anos.

Junto de Luis Suárez, eles continuam a quebrar recordes e são o ataque mais prolífico na história do futebol. Na temporada 2015/16, eles bateram seu próprio recorde de gols. O Barça precisa deixar as polêmicas e os problemas extra-campo não afetarem seus craques. Desta forma, há ainda muitos anos para o clube buscar títulos e aproveitar a boa fase do trio de sul-americanos.

 

>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook