Últimas

Resumo Brasileirão: Palmeiras vence a amplia vantagem na liderança

Jogos do fim de semana também tiveram vitórias importantes de Fluminense, Santos, Sport e Santa Cruz

A 15ª rodada do Brasileirão ainda não acabou. Atlético-MG e Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 20h, no Independência, mas no fim de semana, outros nove jogos, a maioria deles com empates, movimentaram os estádios do Brasil.

O Internacional perdeu para Palmeiras em casa na estreia do técnico Falcão. Grêmio e Corinthians também tropeçaram e o Palmeiras, que bateu o Colorado, abriu vantagem de três pontos para o Timão e cinco para o Tricolor Gaúcho. O artilheiro da competição é Gabriel Jesus, com 10 gols. Confira abaixo a tabela de classificação!

Palmeiras supera Inter fora


(Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Neste domingo, o Palmeiras qquebrou tabu de 19 anos no Beira-Rio e com gol de Erik, ainda no primeiro tempo, segurou a pressão do Inter, abrindo vantagem na ponta. Botafogo e Flamengo empataram em 3 a 3 no sábado. O Santa Cruz bateu o América-MG, por 3 a 0..

Clássico paulista empatado

(Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians/Divulgação)

Em rodada cheia de empates, o clássico entre São Paulo e Corinthians terminou em 0 a 0. O Fluminense superou o Cruzeiro por 2 a 0. Atlético-PR 1 x 1 Vitória, Figueirense 1 x 1 Chapecoense e Sport 4 x 2 Grêmio completam a rodada.


GOAL VEJA TAMBÉM:

Taffarel deixa a Turquia | “Totti: “CR7 e Messi são de outro planeta” | Götze no Dortmund?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook