Últimas

Reus vence Martial, James Rodriguez e Hazard e será capa do FIFA 17

Alemão superou rivais em votação popular que teve cerca de 3,1 milhões de participantes

Marketing? Popularidade nas redes sociais? Um mercado maior? Ou simplesmente um jogador melhor? Não tem como detalhar, mas o fato é que Marco Reus venceu uma batalha contra três pesos pesados.

O alemão será a nova imagem da capa do FIFA 17. O anúncio feito pela Electronic Arts, contou que o jogador do Borussia Dortmund superou James Rodriguez, do Real Madrid, Anthony Martial, do Manchester United e Eden Hazard, do Chelsea, em uma votação que contou com mais de três milhões de participantes.


Reus é considerado uma dos jogadores mais eficazes de toda a Europa. Ele foi premiado como o Melhor Jogador do Ano na Alemanha em 2012 e já participou de 29 jogos pela seleção do seu país. Ele também foi recentemente escolhido para ser o capitão do Borussia Dortmund.

“Estou muito honrado de entrar para o seleto grupo de jogadores que estrelaram a capa do FIFA. Mais do que tudo, estou envaidecido pelo fato dos fãs terem me escolhido. Vou me esforçar para deixá-los orgulhosos da decisão com meu desempenho em campo”, disse Reus em comunicado.

O FIFA 17 estará disponível para compra nas lojas no dia 27 de setembro, e terá versões para PS3, PS4, Xbox 360,Xbox One e PC.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Jornal: CR7 renova até 2020 | “Real não precisa de Lewa” | Os jogadores mais bem pagos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook