Últimas

Revoltados com seca de vitórias, torcedores atacam ônibus do Internacional

Depois da quarta derrota seguida, a recepção aos colorados não foi nada boa. O principal alvo dos xingamentos foi o presidente Vittorio Píffero

A demissão de Argel Fucks, após a quarta derrota seguida do Internacional, não acalmou os ânimos dos colorados. Insatisfeitos como time, cerca de 20 pessoas foram até o Aeroporto Salgado Filho protestar.

Foram muitos cânticos, xingamentos e até alguns objetos atirados contra o ônibus do clube. Na tentativa de evitar transtornos, seguranças fizeram uma fileira de proteção para a passagem dos jogadores, comissão técnica e dirigentes, até o veículo.

Quando o ônibus deixou o aeroporto, a situação ficou ainda mais complicada. Até mesmo um cone foi atirado contra o automóvel, e um membro da comissão técnica perdeu um tênis – roubado quando o mesmo colocou o pé para fora da janela.

Dentre os vários gritos entoados pelos colorados insatisfeitos, o nome do presidente do clube, Vittorio Píffero era sempre ‘homenageado’ com boas doses de palavras ofensivas. O Inter não vence há seis jogos no Brasileirão e vem em queda franca na tabela.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileirão: gols da 14ª rodada | Classificação | Próximos jogos


Para substituir Argel, especula-se um interesse em contar com Mano Menezes. Enquanto isso, o auxiliar Odair Hellmann vai comandar o Colorado. Ao final da 14ª rodada, a equipe do Beira-Rio ocupa a oitava posição, com 20 pontos somados.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook