Últimas

Riascos é afastado pelo Cruzeiro após criticar o time

O colombiano deixou o campo depois da derrota para o Fluminense dizendo que não estava feliz

O atacante Duvier Riascos foi afastado pela diretoria do Cruzeiro, após fazer críticas ao clube mineiro na saída do gramado no duelo contra o Fluminense, neste domingo (17). A Raposa perdeu para o Tricolor por 2 a 0, resultado que manteve o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e motivou as declarações do colombiano.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Flu vence o Cruzeiro | Majestoso tem recode de público | Barça observa Lucas Lima


“Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa m**** aqui”, disse ele.  

Rapidamente, a diretoria do Cruzeiro entrou em cena para afastar Riascos. Antes mesmo da coletiva de imprensa do técnico Paulo Bento, no Édson Passos, o diretor de futebol Thiago Scuro veio à público dizer que o jogador de 30 anos não vai nem voltar com a delegação para Belo Horizonte, e também vai sofrer ações administrativas e judiciais do clube.  

“Diante de todos os acontecimentos, vimos uma declaração extremamente infeliz e inaceitável por parte de nosso atleta Riascos, ofendendo a instituição e sua história. Não é esse o tipo de conduta que a gente precisa esperar de atletas profissionais de futebol, que têm as condições de trabalho que o Cruzeiro oferece. Um clube que cumpre todos os compromissos e fez um grande investimento na contratação desse atleta”, disse o dirigente.  

“A partir de agora, ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico. Desde agora, o Cruzeiro vai até o final para que ele pague da forma legal prevista e da forma mais dura possível pelo comportamento que ele teve. Nós não vamos admitir de forma alguma que qualquer atleta tenha esse tipo de comportamento com a instituição. O Riascos está fora e vai ver o lado mais duro da direção do Cruzeiro”, completou.  

Riascos foi contratado em 2015 pelo Cruzeiro, mas não se firmou na equipe, então campeã brasileira. Foi emprestado ao Vasco, onde disputou a Série A no ano passado. Em 2016, voltou a jogar bem pelo clube carioca e tentou permanecer em São Januário, mesmo com o cruzmaltino disputando a Série B, mas o Cruzeiro fez questão de trazê-lo de volta. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook