Últimas

Ricardo Gomes vibra com saída do Z4, mas critica o segundo tempo do Botafogo

O treinador também destacou o ‘gol relâmpago’ de sua equipe contra o Santa Cruz

O Botafogo voltou a vencer e, de quebra, saiu da zona de rebaixamento. No entanto, o técnico Ricardo Gomes deixou claro que não gostou nem um pouco da exibição de seus comandados no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz, neste domingo (03).

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas um segundo tempo sofrível. O Milton (Mendes) mudou o time, e ficou complicado para a gente. O juiz apita, tem que ter atenção total. No jogo passado tomamos um gol e hoje foi o inverso”, afirmou o comandante.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Botafogo 2×1 Santa Cruz | Classificação da Série A | Próximos jogos


“Só o fato de você olhar a classificação e não estar no Z-4, ajuda. Mas o que é mais importante nesse primeiro turno é somar pontos para depois ver em que você vai brigar”, completou.

(Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Já o meia Camilo, que mais uma vez teve destaque, tranquilizou os torcedores. O camisa 10 deixou o campo no segundo tempo sentindo dores no joelho, mas disse que não deve ser nada grave, apesar do susto inicial: “Senti uma pancada no joelho, senti uma dor muito forte. Vamos fazer um exame com o os médicos para saber a gravidade. A princípio, não é nada grave”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook