Últimas

Rodrigo Caetano detona atuação de árbitro após Flamengo ser goleado pelo Corinthians

Dirigente do Mengão ficou inconformado com a atuação de Héber Roberto Lopes

O diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, deixou a Arena Corinthians no início da noite deste domingo (3) inconformado com a atuação do árbitro Héber Roberto Lopes na goleada sofrida pelo Mengão por 4 a 0 para o Timão em confronto válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.

O dirigente revelou um bate-boca que teve com o árbitro na saída para o intervalo e reclamou de um lance entre o meia Ederson e o lateral Fagner, do Corinthians, que Héber não marcou falta e, na sequência expulsou o técnico Zé Ricardo por reclamação.

“Ele agrada a poucos, à comissão de arbitragem, talvez. Estamos correndo um risco com o Ederson, um jogador em quem acreditamos muito. A entrada do Fagner vai trazer consequências, e ele nem falta deu. Ele (Ederson) poderia ter tido uma contusão séria”, afirmou.

“Eu estava recebendo os atletas, e para variar, como ele é um árbitro que prima pela falta de educação, ele falou algo que não deveria”, acrescentou Rodrigo Caetano, que, apesar das reclamações, não deverá entrar com representação na CBF.

“Já fomos inúmeras vezes lá (na CBF), não adianta falar. Em alguns lances ele, lamentavelmente, se equivocou e prejudicou o Flamengo”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Romero ofusca Guerrero | Timão 4 x 0 Mengão | A classificação do Braisleirão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook