Últimas

Rodrigo Marim faz ensaio em fábrica onde pai e avô trabalharam

Rodrigo Marim com o pai (Foto: Fábio Nunes)Rodrigo Marim com o pai, Alvimar (Foto: Fábio Nunes)

Rodrigo Marim fez um novo ensaio fotográfico para divulgar seus próximos trabalhos musicais. Mas desta vez, os cliques tiveram como um dos cenários um lugar com grande representação para sua família.

Além de posar em um estúdio e no sítio de um amigo, com direito a cavalo, fogueira e caminhonete, o cantor sertanejo posou nas instalações da antiga fábrica de cimento Portland Perus, localizada em São Paulo. O local, que agora está abandonado, foi fonte de renda para a família de Rodrigo.

“Meu pai e meu avô trabalharam nessa fábrica. Meu avô, a vida inteira, até se aposentar. Ele trabalhou no administrativo. Já meu pai trabalhou quando muito jovem durante quatro anos”, contou Rodrigo, que teve a companhia do pai, Alvimar Marim, durante os cliques. “Ele ficou emocionado, gostou bastante. Meu avô já faleceu, mas meu pai falava que o pai dele amava lá”, contou.

Apesar do clima nostálgico e familiar, Rodrigo seguiu a linha sexy que costuma mostrar nos cliques mostrados em suas redes sociais. “Teve de tudo um pouco. Com figurino social, de paletó, social descolado, sem camisa, com camisa, até com macacão todo jeans aberto, mostrando a barriga, bem sensual”, afirmou o cantor, feliz com o resultado das fotos feitas por Fábio Nunes.

Estou feliz assim, focado na carreira. Mas no coração a gente não manda. Não estou procurando, mas nunca se sabe”

Rodrigo Marim

Há algum tempo, Rodrigo mostrou em seu Instagram uma foto de “antes e depois” onde compartilhou com os fãs a transformação de seu corpo. E, até por isso, ele confessa que não tem problema algum em mostrar o corpo. “Pois é, eu era bem magrelo, não tinha nada de definição, um corpo normal. Graças a Deus, deu uma melhorada. Hoje dá para fazer foto sem camisa”, se diverte o cantor, que tem 1m85.

Próximo trabalho
As fotos feitas serão usadas para divulgar os dois novos trabalhos do cantor, que serão lançadas em breve. Uma delas, “Anjo”, será trabalhada nas rádios. “Conta a história de um casal que, mesmo quando não está junto, sente o que o outro sente. O cara está sempre com o pensamento na garota e sente o que ela sente”, explica Rodrigo, que também lançará “Pura Sacanagem”. Esta, com uma levada mais agitada, será trabalhada nas baladas. Ambas farão parte do DVD que Rodrigo vai gravar em setembro.

Questionado se faz um perfil mais “Anjo” ou “Pura Sacanagem”, Rodrigo define: “É uma mistura. Tem hora certa para cada coisa. Eu sou bem tranquilo, na verdade. Eu represento mais do que realmente sou, nessa questão de safadeza nas legendas do Instagram. Mas na vida particular sou mais romântico”, definiu ele, que está solteiro.

“Estou feliz assim, focado na carreira. Mas no coração a gente não manda. Não estou procurando, mas nunca se sabe. Se aparecer alguém e agradar…”, dispara o cantor, mostrando-se aberto a um grande amor.

Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)
Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)
Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)
Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)
Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)Rodrigo Marim (Foto: Fábio Nunes)
Rodrigo Marim  (Foto: Fabio Nunes)Rodrigo Marim (Foto: Fabio Nunes)
Rodrigo Marim  (Foto: Willian Alves/Divulgação)Rodrigo Marim nos bastidores de ensaio (Foto: Willian Alves/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook