Últimas

Rodrigo Simas afirma: 'A gente sabe quando pode dar beijo na boca'

Ator esteve em evento de beleza em São Paulo e falou da sua preferência quando o assunto é maquiagem na mulher: ‘Não pode ser pesada’.

Rodrigo Simas (Foto: Raphael Castello/AgNews)Rodrigo Simas (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Rodrigo Simas foi a sensação de um lançamento de maquiagens em São Paulo na noite dessa terça-feira, 5. Isso porque, ao lado de Mariana Rios e Giovanna Lancellotti, ele foi um dos convidados especiais e era um dos poucos homens no local – cheio de mulheres que, claro, aproveitaram para tirar muitas selfies com o ator.

Aos 24 anos, Rodrigo disse que, mesmo com a fama e na mira dos paparazzi, consegue ir se divertir em baladas com amigos e até paquerar. “A gente sabe quando pode dar um beijo na boca”, disse ele, entre risos. “Dá pra curtir a vida com alguns cuidados. Porque sendo uma pessoa pública, a gente vira modelo para algumas pessoas, inclusive as mais novas que eu atinjo por conta de minha participação em ‘Malhação'”, completou.

‘Gosto quando uma mulher não está muito maquiada’
Para as mulheres interessadas, Rodrigo deu dicas quanto ao que prefere quando o assunto é maquiagem. “Faz toda a diferença quando uma mulher está bem maquiada. Mas não gosto quando é uma maquiagem pesada, prefiro algo mais leve, que fique natural”, explicou.

O ator não é adepto de passar uma base ou esconder as imperfeições no rosto com corretivo. “Só uso maquiagem quando é preciso tirar a oleosidade da pele para uma gravação por conta da luz. Minha vaidade é um perfume e uma cera no cabelo, no máximo”, detalhou.

Rodrigo Simas em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Rodrigo Simas em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Mariana Rios, Rodrigo Simas e Giovanna Lancellotti em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Mariana Rios, Rodrigo Simas e Giovanna Lancellotti (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook