Romero celebra vitória e atuação na goleada de 4 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo

Com 13 gols, atacante paraguaio é o artilheiro do Timão na temporada

Romero vive ótima fase no Corinthians e, neste domingo, o atacante voltou a ser decisivo ao marcar dois gols e dar assistência para outro na goleada do Timão por 4 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (3), na Arena de Itaquera, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o camisa 11 disse estar feliz pelo grande momento que vive e fez questão de exaltar o técnico Cristóvão Borges.

“A oportunidade chegou. Já tinha falado sobre isso. Se você não tem uma sequência de trabalho, é difícil mostrar qualidade. Não estava tendo essa continuidade. Agora, sim. Sou agradecido ao professor Cristóvão, porque ele confia no meu trabalho. Estou jogando quase sempre durante 90 minutos, e isso mostra que ele tem confiança. Mas o mais importante é que o Corinthians lidera novamente”, enalteceu.

Os números de Romero no duelo:

Com os dois gols no Clássico do Povo, Romero chegou aos 14 tentos na Arena Corinthians, ficando a apenas um de ultrapassar o maior goleador Paolo Guerrero, que mais uma vez passou em branco contra o ex-clube.

“O meu objetivo é esse, sim. Pretendo passar os gols do Guerrero na Arena. Ele é um cara que fez muitos gols aqui, então, para mim, será algo muito bacana. Quero me tornar o artilheiro da Arena”, declarou.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos mesmos 25 pontos do Palmeiras, mas segue na vice-liderança por conta do saldo de gols. O rival do Timão ainda joga na rodada, nesta segunda-feira (4), contra o Sport, na Ilha do Retiro.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Romero ofusca Guerrero | Timão 4 x 0 Mengão | A classificação do Braisleirão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook