Últimas

Romero ofusca Guerrero e se aproxima do ex-jogador do Timão na artilharia da Arena Corinthians

Paraguaio abriu e fechou o caminho para a goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Flamengo pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro



GOAL Por Fernando H. Ahuvia 


Artilheiro do Corinthians na temporada, Ángel Romero foi o grande nome da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (3), na Arena de Itaquera, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo grande fase, o paraguaio marcou o primeiro e o último gol do confronto.

Com as duas bolas na rede, o camisa 11 chegou aos 14 gols na Arena Corinthians, ultrapassou Jadson e fica agora a apenas um de Paolo Guerrero. O peruano, aliás, enfrentou o ex-clube no estádio corintiano pela segunda vez e, novamente, passou em branco.

Assim como na outra ocasião, o camisa 9 do Mengão foi vaiado toda vez que tocou na bola. Guerrero até participou bastante do primeiro tempo, mas foi anulado pelo jovem zagueiro Pedro Henrique, que teve o nome gritado pela torcida após o fim do confronto. O peruano não deu nenhum chute a gol ao longo do duelo.


(Foto:  © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Neste domingo, Romero deixou duas bolas no fundo das redes, deu assistência para o tento de Guilherme e participou do gol de Rildo.

Com o resultado, o Timão chega aos mesmos 25 pontos do líder Palmeiras, mas segue na vice-liderança por conta do saldo de gols (14 a 12). Já o Flamengo segue com 20 e cai para a sétima posição.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Timão 4 x 0 Mengão | Classificação do Brasileirão | Os números da goleada do Timão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook