Últimas

Ronaldinho: "Messi não está em crise, é o melhor do mundo"

Brasileiro defendeu o ex-companheiro de Barcelona depois que argentino perdeu a final da Copa América com a sua seleção e foi alvo de críticas

Ronaldinho Gaúcho deixou claro que para ele Lionel Messi ainda é o melhor no mundo, apesar de ter perdido a final da Copa América para o Chile. Criticado por ainda não ter conquistado nenhum grande título com a Argentina, o craque do Barcelona foi defendido pelo seu ex-companheiro de equipe.

“Acho difícil que o melhor do mundo esteja em crise”, disse Ronaldinho na Guatemala local onde disputará o Clássico da Alegria, neste domingo. “É um momento no qual Messi tomou uma decisão, falou algo e gerou muita especulação, porque é o melhor jogador do mundo. Eu, independentemente de sua decisão, vou estar sempre ao seu lado”, acrescentou.

 Getty Images

Sem atuar desde que deixou o Fluminense em setembro de 2015, o brasileiro disse que ainda não escolheu em qual equipe irá se aposentar. Por fim, Ronaldinho deixou uma mensagem de incentivo aos mais jovens.

“Não tenho certeza em qual equipe vou me aposentar”, disse R10 com um sorriso no rosto. “O esporte pode te tirar de uma vida ruim. O esporte pode salvar, principalmente o futebol.”


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Mkhitaryan explica como falar seu nome | Juve rejeita proposta por Bonucci | Expectativa sobre Pogba é demais



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook