Últimas

Rubia Baricelli fala sobre amamentação em foto com a filha

Filha de Luigi Baricelli posou para o clique enquanto amamentava a filha e contou que tem feito mudanças na alimentação desde o nascimento da pequena.

Rubia Baricelli mostrou em seu Instagram uma foto no melhor momento mãe e filha. A blogueira posou amamentando a filha, Helena, e falou sobre o momento.

“São 99 dias de amamentação exclusiva!  No começo as posições eram mais precisas, agora são do jeito que dói menos os braços da mamãe. Você já pesa um saco de arroz, Helena! (Ainda não sei porque continuo comparando seu peso com comida. Deve ser porque no baby center eles faziam isso desde quando você tinha o tamanho de uma ervilha). Suas mamadas agora levam quase uma hora, antes não levavam nem dez minutos. Antes você me olhava nos olhos, agora além da nossa troca de olhar você faz carinho nas minhas costas (ou mexe as mãozinhas, mas para mim é um carinho e é a coisa que eu acho mais incrível nessa nossa conexão). Às vezes você finge que mama. Às vezes o leite espirra na sua cara, orelha, roupa e eu fico tentando mirar na sua boca. Às vezes você para de mamar só pra me dar um sorriso e às vezes você larga o peito chorando desesperadamente porque tem um arroto preso”, afirmou ela.

No texto, Rubia ainda mostrou que tem feito algumas mudanças na alimentação por causa da filha. “A cada dia estamos nos conhecendo mais, filha! Nos tornando mais cúmplices e parceiras. Hoje eu abri a geladeira toda torta só para a friagem não chegar em você. Só escrevi essa última frase pra você saber que mesmo quando vou fazer alguma coisa para mim ~ que no caso era comer um melão ~ eu penso primeiro em você. Você é minha melhor amiga, Tutuca! E eu quero que você saiba e lembre-se de tudo isso quando você tiver 13 anos e não me deixar fazer um ataque de amor na porta da sua escola”, escreveu ela.

Rubia Baricelli (Foto: Reprodução / Instagram)Rubia Baricelli (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook