Últimas

Sagna compara Griezmann com Messi e Cristiano Ronaldo

O lateral-direito afirma que o seu companheiro de seleção deve ser colocado ao lado dos melhores jogadores do mundo

Bacary Sanga, lateral-direito do Manchester City e da França, pensa que o artilheiro da Eurocopa 2016, com seis gols, Antoine Griezmann, está no mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

O camisa 7 dos Les Bleus e do Atlético de Madrid enfrenta CR7 neste domingo, às 16h, na final da competição, e Sagna insiste que atualmente Griemann deve ser considerado um dos melhores jogadores do mundo.

“Antoine, para mim, está lá em cima, no mesmo nível de Ronaldo e Lionel Messi”, disse Sagna.


( Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Como será escalada a França na final | Como será escalado Portugal na final | Hummels: “R. Sanches é um monstro”


“É uma espécie de vingança para ele após as academias francesas não levarem ele. Ele fez isso da maneira mais difícil e ele merece estar onde está”, afirmou ele.

Griezmann fez 22 gols na La Liga, pelo Atlético, na última temporada, mas foi superado por Ronaldo, que marcou 35 vezes no campeonato, pelo Real Madrid, enquanto Messi balançou as redes 26 vezes.

“Ronaldo, nós o conhecemos. Ele é um dos melhores jogadores do mundo – se não o melhor – e ele tem trabalhado muito duro para chegar lá”, analisou Sagna.

“Ele é um jogador excepcional e não vai ser fácil. O que você tem a fazer é manter um olhar atento sobre ele o tempo todo, ficar perto dele e certificar-se de que ele não tenha muito espaço”, concluiu ele.

 

>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook