Últimas

Sam Allardyce é anunciado oficialmente como novo técnico da Inglaterra

O inglês já tem 15 anos de experiência em clubes, mas nenhum título conquistado como treinador

Agora é oficial: Sam Allardyce é o novo treinador da Inglaterra. A Federação Inglesa confirmou nesta sexta-feira (22) que o treinador de 51 anos será o substituto de Roy Hodgson, que deixou o comando da seleção após a surpreendente eliminação para a Islândia, nas quartas de final da Eurocopa 2016. Allardyce disputava a posição com Steve Bruce e Jurgen Klinsmann.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
As seleções na Copa 2018 | Belgas procuram técnico na internet | “Inglaterra precisa de um estrangeiro”


“Estou extremamente honrado por ser nomeado técnico da Inglaterra, especialmente porque não é segredo que este é o papel que eu sempre quis. Para mim, é o melhor trabalho no futebol inglês. Eu vou fazer tudo que posso para ajudar a Inglaterra a jogar bem e dar o sucesso que nossa nação e torcedores merecem. Acima de tudo, temos que fazer o povo e todo o país orgulhosos”, disse o inglês.  

“O meu foco será sobre a equipe principal e, obtendo resultados positivos, quero levar a minha influência para o grande trabalho que está sendo feito nas equipes de base, algo que tenho feito nos meus clubes anteriores. Eu sei que temos jogadores talentosos, comprometidos e é hora de nos entregarmos”, completou.  

Apesar do discurso positivo, Allardyce vai precisar trabalhar para conquistar também a confiança dos ingleses. Com passagens por Newcastle, Blackburn e Sunderland, o trabalho mais significativo do ex-jogador foi no West Ham, entre 2011 e 2015, e ele jamais conquistou um título em sua carreira de treinador. O primeiro desafio dele será no amistoso contra a Eslováquia, no dia 4 de setembro. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook