Últimas

Santos x Gama: Vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Além dos jogadores que estão com a seleção olímpica, Peixe não terá Lucas Lima, com edema muscular na coxa esquerda

Depois do 0 a 0 com o Gama no jogo de ida, só a vitória interessa ao Santos nesta quarta-feira (27), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade dá a classificação para o Verdão.

O técnico Dorival Júnior resolveu fazer mistério e não divulgou a escalação da equipe para o confronto. Certo mesmo é que ele não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel, que estão com a seleção olímpica, além de Lucas Lima, com edema muscular na coxa esquerda. Dessa forma, o Peixe deverá ter Renato e Léo Cittadini como volantes e Vecchio centralizado um pouco mais à frente. A dúvida segue sendo o lateral-direito Victor Ferraz, que não treinou na última terça-feira (26) por conta do desgaste físico. Caso seja vetado, Daniel Guedes iniciará o confronto.

Do outro lado, o técnico Reinaldo Gueldini deverá manter a mesma escalação do jogo de ida, com cinco jogadores no meio-campo e apenas Rodrigo Pítio no ataque.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Fontes: Gabigol ganha, mas Peixe perde | A divisão dos valores da venda de Gabriel | Os gols da 16º rodada do BR



 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS


Vanderlei;

V. Ferraz (D. Guedes), L. Felipe, G. Henrique e Caju;

Renato, L. Cittadini e Vecchio;

V. Bueno, Copete e R. Oliveira

 
———————————————————————————————–
 

Maringá;

D. Gago, Pedrão, Murilo e F. Assis;

Eduardo, David, Michel, J. Paulista e M. Bahia;

Rodrigo Pítio


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook