Últimas

São Paulo 2 x 2 Chapecoense: Cueva comanda reação

Meia chama a responsabilidade e marca os dois do tricolor no empate contra a Chapecoense no Morumbi; Chavez faz estreia discreta

São Paulo e Chapecoense ficaram no empate por 2×2 no Morumbi na manhã deste domingo. O time vistante mostrou eficiência nas jogadas de ataque e marcou nas duas vezes que chutou contra o gol do São Paulo na primeira etapa. O tricolor mostrou vontade e audácia ao colocar jogadores ofensivos em campo no segundo tempo e foi premiado com gols de Cueva. 

O empate deixa os dois times com 23 pontos na tabela. Com a vitória do Fluminense contra a Ponte Preta, São Paulo e Chapecoense caem para décimo e décimo primeiro respectivamente.

O jogo

Cirúrgica, assim foi a Chapecoense nos primeros 45 minutos de partida no Morumbi. O time visitante soube segurar a pressão exercida pela torcida e marcou duas vezes nas duas jogadas de ataque criadas. O verdão do Oeste abriu o placar logo aos cinco minutos. Martinuccio teve liberdade para invadir a área pela esquerda e cruzar para Kempes subir entre dois marcadores e abrir o placar de cabeça. Seis minutos depois Cléber Santana cobrou falta para área e Willian Thiego aumentou a vantagem. O São Paulo, que teve maior posse de bola, ainda tentou diminuir, mas esbarrou na boa marcação e também nas defesas do goleiro Danilo.

Edgardo Bauza se viu obrigado e colocar o time para frente e promoveu a estreia de Chavez logo na volta do intervalo. O atacante prendeu mais os zagueiros adversários e viu Cueva marcar o primeiro do tricolor. Ele recebeu passe de Centurion na entrada da área. O meia deu uma penteada na bola e chutou no canto esquerdo. O São Paulo partiu para cima ainda mais após a entrada de Luiz Araújo na vaga de Carlinhos. A sistema defensivo da Chape levou a melhor sobre o ataque tricolor até os 40 minutos, quando o árbitro marcou toque de mão de Josimar na área. Cueva cobrou e mandou a bola de novo no canto esquerdo de Danilo. Antes do apito final, Denis salvou o tricolor por duas vezes. Primeiro em chute de Bruno Rangel e depois após finalização de Hyoran.

O São Paulo volta a jogar na próxima quinta-feira, às 19h30. O tricolor recebe o Atlético-MG. A Chapeconese joga no mesmo dia às 21h30. O Verdão do Oeste recebe o líder Palmeiras.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook