Últimas

São Paulo 3 x 0 América-MG: Com gols de Kardec e Lyanco, Tricolor faz a lição de casa, vence e se aproxima do G-4


Time do Morumbi sobe para a sétima posição, com 21 pontos; Coelho amarga a última colocação, com 8

Com uma equipe formada por praticamente reservas, o São Paulo não teve muitas dificuldades e venceu o América-MG por 3 a 0, no Morumbi, na tarde deste domingo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Kardec, duas vezes, e Lyanco anotaram os gols da equipe de Edgardo Bauza, que agora se volta completamente para a Copa Libertadores.

Com o resultado, o São Paulo sobe para sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Já o América-MG segue em situação complicada, ocupando a última posição, com 8 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Corinthians, enquanto o Coelho recebe o Santa Cruz em Belo Horizonte.

O jogo

Mesmo com time formado praticamente por reservas, o São Paulo conseguiu controlar o jogo e cedeu poucos espaços para o América-MG. O Tricolor, desde os primeiros minutos, buscou pressionar e, aos poucos, foi “amadurecendo seu gol”. Já o Coelho teve muitas dificuldades para chegar ao ataque e tentou chegar por meio de cruzamentos, mas sem sucesso.

Na marca dos 34, Centurión bateu falta pelo lado esquerdo e fez o cruzamento. Alan Kardec subiu mais que todos e mandou para a rede. Pouco depois, Lyano deu bela arrancada desde o campo defensivo, entrou na área, driblou o defensou e tocou com categoria para o fundo do gol.

A história do jogo não mudou e o São Paulo também dominou a etapa complementar. Luiz Araújo, duas vezes, e Wesley, com chutaços de fora da área, obrigaram João Ricardo a trabalhar. O goleiro, porém, não conseguiu evitar o terceiro do Tricolor. Após boa jogada pela direita, Luiz Araújo cruzou rasteiro e Alan Kardec se esticou para fechar o marcador.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook