Últimas

São Paulo x Atlético Nacional: Tricolor inicia luta por um lugar na final da Libertadores

Bauza não confirmou a escalação da equipe para o jogo de ida que será disputado no Morumbi

Depois de 48 dias de espera, São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia, iniciam nesta quarta-feira (6), às 21h45 (horário de Brasília), a disputa por uma vaga na decisão da Copa Libertadores da América. Para apoiar o Tricolor, cerca de 65 mil torcedores deverão estar presentes no Morumbi nesta noite.  O duelo de volta será disputado no próximo dia 13, no Atanasio Girardot.

O técnico Edgardo Bauza não poderá contar com Paulo Henrique Ganso e Kelvin, ambos lesionados. Para o lugar do camisa 10, Ytalo, único reforço do São Paulo após a parada do torneio sul-americano, será escalado. Na ponta direita, Thiago Mendes deve ser improvisado e João Schmidt mantido entre os titulares. Outra opção é Wesley substituir o camisa 30. Recuperados de contusões, Mena e Hudson foram relacionados e provavelmente iniciarão o confronto.

Do outro lado, o técnico Reinaldo Rueda não contará com Berrio, suspenso, além de Copete e Ibarbo, que se transferiram para Santos e Panathinaikos, respectivamente. Inscrito para a fase final do torneio, o atacante Ángel Borja será titular.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Mena e Hudson são relacionados | Bauza não descarta assumir Argentina | ► A preparação do SP


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Denis;

Bruno, R. Caio, Maicon e Mena;

J. Schimidt, Hudson, T. Mendes, Ytalo e M. Bastos;

Calleri

 
———————————————————————————————–
 

Armani;

Bocanegra, Sánchez, Henríquez e F. Díaz;

Mejía, Pérez e Guerra;

M. Moreno, Ibargüen e Borja


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook