Últimas

Scholes diz que Pogba está supervalorizado e não tem nível de C. Ronaldo ou Messi

Ex-jogador elogiou o francês, mas acredita que ele não vale o dinheiro que o Manchester United estaria disposto a pagar

De acordo Paulo Scholes, ex-volante e ídolo do Manchester United, Paul Pogba virou um jogador supervalorizado. Especulou-se nesta semana que os Red Devils queriam pagar 100 milhões de libras (R$ 393 milhões). Scholes, que ainda estava jogando quando Pogba passou a treinar entre os profissionais do United, não quis criticar Pogba, apenas acredita que ele não vale tudo isso.

“É um jogador talentoso. Eu joguei com ele. Mas o agente dele está pedindo muito dinheiro para um jogador que não jogou um futebol de primeiro nível, exceto uma ou duas vezes. É claro que ele teve uma grande temporada e tem um crescimento gigantesco. Eu só não acho que ele é um jogador que vale 100 milhões de libras neste momento. Por esse dinheiro você teria que comprar um jogador que faça 50 gols por temporada, como Cristiano Ronaldo ou Messi. Pogba não está nesse nível”, afirmou o ex-jogador.


Scholes só jogou no Manchester United (Foto: Getty Images)

Reforços já confirmados para o United, como Henrikh Mkhitaryan e Zlatan Ibrahimovic, também foram avalidos por Scholes. Sobre o meia, apenas disse que não viu muito, mas “ele parece ser um bom jogador”. Já sobre o sueco foi mais rigoroso: “ele estava jogando no PSG e lá muitas chances eram criadas, então era fácil fazer gols naquela liga”.

Scholes só ficou empolgado de verdade com uma contratação do Manchester City, Ilkay Gundogan, que ainda está se recuperando de uma lesão no joelho. “Ele é um jogador muito bom se conseguir ficar em forma. Eu vi muito dele no Dortmund. Ele tem tido muitos problemas com lesões, mas pode ser fantástico. Pagar 20 milhões de libras (R$ 86,1 milhões) por ele é um roubo nesses dias”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook