Últimas

Sete anos desde a chegada de Cristiano Ronaldo em Madrid

Português foi recebido por uma multidão de torcedores no Santiago Bernabéu na sua apresentação como jogador do clube merengue

Em 06 de julho de 2009, Cristiano Ronaldo foi ovacionado pela primeira vez pela torcida do Real Madrid. Apresentado oficialmente como novo jogador merengue, o craque foi recebido por cerca de 80 mil torcedores que fizeram questão de lotar o Santiago Bernabéu para comemorar a chegada da sua nova estrela.

“Estou muito feliz por estar aqui. Para mim, estou realizando meu sonho de infância, que era jogar no Real Madrid”, disse o português em sua apresentação.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Portugal 2×0 País de Gales | A defesa de Messi | Todos querem Griezmann


O números do luso desde a sua chegada ao Real Madrid são de dar inveja a qualquer um. Campeão da Champions League com o Manchester United em 2008, o craque já acrescentou mais dois títulos da maior competição de clubes do mundo a sua galeria de troféus. 

Cristiano Ronaldo se tornou um mito no time blanco, e superou as duas maiores referências do Real Madrid- Raúl e Alfredo Di Stefano – assumindo o papel de maior artilheiro da história do clube.

Atualmente, ele possui a incrível marca de 365 gols em 348 como madridista. Números que ainda irão aumentar na próxima temporada, sua oitava como jogador do Real Madrid. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook