Últimas

Simone e Simaria fazem show no lançamento da Festa de Barretos

Simone e Simaria em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)

Simone e Simaria mostraram que já estão totalmente integradas ao sertanejo. Elas, que anos atrás tocavam forró e lançaram em 2015 o “Bar das Coleguinhas”, o primeiro projeto sertanejo da dupla, entraram de vez nesse universo. Na noite desta quarta-feira, 20, Simone e Simaria se apresentaram no lançamento da Festa do Peão de Barretos – evento que é tido como palco dos sonhos para a maioria dos artistas sertanejos – com nomes como as cantoras Roberta Miranda e Thaeme Moriôto e a dupla Fernando e Sorocaba. A dupla, aliás, cantará na abertura da festa, no dia 18 de agosto. “Vamos lá fazer os peões chorarem”, brincou Simone.

Antes de subirem ao palco do Villa Country, em São Paulo, onde aconteceu a festa de lançamento do evento, elas falaram ao EGO sobre esse mergulho no mercado sertanejo. “Desde pequeninha sempre amamos ouvir sertanejo em casa, por causa dos nossos pais. Mas o destino nos levou para outro caminho. Para vencer na vida, cantamos muitos anos forró, que foi uma fase maravilhosa das nossas vidas. Mas Deus prepara as coisas na hora certa. A hora veio quando resolvemos gravar o DVD. E alí estávamos cantando realmente o que a gente gostava de cantar, que é o som que nos realiza, que a gente acha que nossa voz encaixa perfeitamente. E os sertanejos todos nos abraçaram de forma carinhosíssima”, afirmou Simone.

Simone e Simaria em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria em show em São Paulo

Simaria, que foi a responsável por colocar o sonho em prática, brincou com essa confusão de ritmos. “Às vezes, as pessoas falam que a gente é sertanejo, outras que a gente é do forró. Acho até bom, porque quando um não der certo, pulo para o outro (risos)”, se diverte.

Ela ainda afirmou que muitos fãs pedem para que elas expliquem para o Brasil que elas não são sertanejas. Mas Simaria prefere encarar essa mudança como uma grande oportunidade. “Cara, já que torcem por nós duas, eles precisam ver que foi com esse projeto que Simone e Simaria ficaram conhecidas nacionalmente e estão indo até para fora do país. Não desmerecendo o forró. A gente ama, a gente nasceu ali. Mas a gente nunca tinha conseguido alcançar o que alcançou sem o ‘Bar das Coleguinhas’, o DVD sertanejo”, afirmou ela, que está ansiosa para a turnê internacional. “Não estou nem acreditando! Em agosto, vamos para quatro cidades nos Estados Unidos. E no final de setembro, começo de outubro, para a Europa”.

DVD
Em abril, Simone e Simaria gravaram mais um DVD, também com uma levada sertaneja, mas sem esquecer a raiz do forró. “Tenho certeza que dessa vez o povo vai meter o chifre no chão e sair arando a terra (risos)”, brincou Simone, adiantando que o álbum está previsto para chegar às lojas em agosto. “Estamos ansiosas, agoniadas para esse trabalho sair. Acreditamos que será mais um trabalho incrível”, afirmou ela.

Simone e Simaria em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria em show

As irmãs estão indo em breve para Goiânia para finalizar a produção do álbum. Mas elas entregam que, quem põe a mão na massa mesmo nessa hora é Simaria. “É a parte difícil. Falei que no próximo DVD, estou fora. Porque fico estressada, não durmo… Você cantar, produzir, fazer Show no mesmo período que está produzindo e criando coisas, ensaiando… Chega uma hora que o ser humano não aguenta. E não estou ganhando nada com isso. Quando você vai para um produtor f***, ele cobra R$ 50 mil para produzir a faixa e ninguém em paga R$1 para eu produzir as minhas. Então não vou fazer mais. Quem trabalha de graça é relógio”, desabafa a cantora, que produziu as 16 faixas do novo DVD. “Acabo o DVD morrendo de saudade dos meus filhos, zoada do estômago, porque não como direito e fico ansiosa. É muito complicado”.

Para compensar esse trabalho extra, Simaria colocou Simone para encarar o frio da Argentina durante a gravação do próximo clipe da dupla. “Uma hora ela tem que sofrer, né? Todos os trabalhos quem sofre sou eu. Na hora que vai gravar DVD, que fica lá no estúdio, passando a noite em claro, sem dormir, acompanhando sou eu enquanto ela vai para casa dormir. Então falei para ela: ‘se vira! Arrume seu marido aí, já escolhi o lugar, já escrevi roteiro, agora você vai gravar’”, contou Simaria.

“Sofri com o frio. Porque tivemos cenas sem roupa, cenas no parque, cenas na rua. Então o frio de 5ºC graus estava para matar. Mas a gente acredita que vai ficar um resultado maravilhoso e todo esse frio vai valer a pena”, contou Simone.

Recentemente, a cantora passou por apuros também durante uma viagem. Direto do aeroporto, ela contou que estava com a calça rasgada no bumbum. E essa não foi a única vez que Simone passou pela situação. “No último show, rasguei duas no mesmo dia. O negócio é feio para a gordinha aqui mais gostosa do Brasil. Não sei se o tecido é ruim ou se estou comendo demais (risos). Mas vou te falar que as marcas são caras, então acho que estou comendo demais”.

Simone e Simaria em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Simone e Simaria com Roberta Miranda em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria com Roberta Miranda em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Simone e Simaria com Roberta Miranda em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria com Roberta Miranda em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Simone e Simaria com Sorocaba em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria com Sorocaba em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Simone e Simaria com Thaeme e Fernando em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria com Thaeme e Fernando em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Simone e Simaria com Milionário e Marciano em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Simone e Simaria com Milionário e Marciano em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook