Últimas

Simone fará shows sozinha por conta de problema de saúde de Simaria

Simone e Simaria (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Simone e Simaria (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, precisará se afastar dos shows, após ser diagnosticada com laringite e traqueíte aguda. Em comunicado divulgado no Facebook, a assessoria das cantoras anunciou que a cantora ficará três dias longe de suas atividades.

A agenda da dupla, no entanto, não será alterada. Simone se apresenta sozinha nesta sexta-feira, 29, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A sertaneja também fará o show de sábado, 30, em Fernandópolis, também em São Paulo, sem a companhia da irmã.

Em conversa com o EGO, a assessoria da dupla negou os rumores de que elas iriam se separar. “Elas são muito grudadas, isso não existe mesmo”, garante.

Veja o comunicado da dupla na íntegra

A cantora, Simaria, que faz dupla com Simone, se submeteu a um procedimento de saúde, ontem (28), para o tratamento de laringite e traqueíte aguda, no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE), e, por determinação da Dra. Juliana Lima Moreira, deverá ficar afastada de suas atividades por três dias.

A Social Music e a AudioMix, empresas responsáveis pelo gerenciamento artístico de Simone e Simaria, lamentam o ocorrido e comunicam que o show de ontem, em Coronel João de Sá (BA), aconteceu sem a presença da cantora e os de hoje, dia 29, em São Sebastião (SP) e amanhã (30), em Fernandópolis (SP), acontecerão normalmente, com a apresentação de Simone, apenas. Os escritórios agradecem desde já o apoio e a compreensão dos fãs para a melhora de Simaria.

Comunicado de Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Facebook)Comunicado de Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Facebook)

 

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook