Últimas

Sob o olhar de Tite, Grêmio vence clássico e se aproxima da liderança

O Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo (3) e ficou a apenas um ponto do líder Palmeiras. O técnico da seleção brasileira, Tite, assistiu à partida no estádio Beira-Rio para observar o desempenho dos jogadores.

“Eu estou técnico da Seleção, tenho a obrigação de avaliar o momento de cada atleta. Compete a mim o acompanhamento ao vivo”, afirmou Tite.

William e Rodrigo Dourado, do Internacional, e Luan, do Grêmio, foram convocados para a seleção olímpica.

Com gol de Douglas, o time tricolor conquistou a primeira vitória no novo Beira-Rio. Caso o Corinthians não vença o Flamengo, também no domingo, o time gaúcho, que chegou a 24 pontos, pode terminar a 13ª rodada do Brasileiro na vice-liderança.

O Palmeiras tem 25 pontos e completa a rodada apenas na segunda-feira (4), contra o Sport.

Já o Internacional segue com 20 pontos e corre o risco de deixar o G4 ao final da rodada.

NO MINEIRÃO

Com um jogador a menos, o Vitória conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro no Mineirão. O time mineiro saiu na frente com gols de Alisson e Arrascaeta, mas Diego Renan e Vander, do Vitória, marcaram no segundo tempo.

Essa foi a primeira de três partidas que as duas vão disputar nas próximas semanas, em duelos também pela Copa do Brasil.

Com o resultado e antes do encerramento da 13ª rodada, o Vitória chegou a 17 pontos e ocupa a 13ª posição da tabela, enquanto o Cruzeiro tem 15 pontos, e é o 14º.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook