Últimas

Solange Gomes faz preenchimento nos lábios e nas olheiras

‘Eu havia colocado PMMA há uns anos na boca, mas doeu muito e fiquei com um defeito nos lábios superiores. Desta vez usei outro produto’, contou ela.

Solange Gomes (Foto: Arquivo pessoal)Solange Gomes (Foto: Arquivo pessoal)

Solange Gomes não mede esforços para se manter jovem. A modelo se submeteu na semana passada a um novo preenchimento nos lábios e nas olheiras. Desta vez, ao invés do PMMA usado por Solange Gomes no passado, que deixou um defeito em seus lábios, ela aplicou ácido hialurônico na região. Vale lembrar que o PMMA foi o mesmo produto usado pela modelo Andressa Urach nos glúteos e nas pernas e que quase a levou à morte.

Solange contou que na hora de aplicar o ácido hialurônico, a médica teve dificuldade em espetar a agulha, já que um de seus lábios estava mais rígido.. “O PMMA doeu muito quando apliquei e ocasionou um defeito no meu lábio superior que eu disfarçava com batom. Um lado ficou menor do que o outro. Dessa vez apliquei ácido hialurônico com uma odontologista estética, Fabi Nogueira, que usou anestesia no procedimento.

Para evitar o inchaço natural após a colocação, Solange disse que saiu com uma bolsa de gelo nos lábios. Solange aprovou o resultado e garantiu que, se for preciso, ela repete a técnica. “Quem sabe faço outras vezes?”.

O ácido hialurônico é uma uma molécula de açúcar que atrai a água presente no organismo humano. Ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que ajuda a manter a pele lisa e elástica. Porém, seu efeito não é para sempre e com o tempo sua concentração na pele diminui, o que causa o aparecimento de rugas e também seu ressecamento, obrigando a uma nova reaplicação.

Solange Gomes (Foto: Arquivo pessoal)Solange Gomes antes, à esquerda, e depois da aplicação do ácido nos lábios (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook